sexta-feira, 27 de março de 2009

O estranho mundo


o estranho mundo cinza com nuances negras, uma montanha gelatinosa, de terminações nervosas, quimicas e eletricas, onde tal como numa rocha, marcas ficam impressas, impressões unicas e milhares, bilhões, trilhões de informações se perdem.

palavras como axiomas, conexões possiveis e impossiveis se formam.
ilimitado, imprevisivel e único, assim como outros 7 bilhões que trafegam por aí.
é justamente essa imprevisibilidade que vai de encontro aos padrões - mas o que são padrões?
são os teus paradigmas, a forma como voce vê e acha que o mundo deveria ser. Mas não é...
é sempre diferente.
o bom é quando o diferente não é tão diferente?
tenho meu jeito e estou disposto a aceitar manias, costumes e aspectos diferentes que por mais estranhos que sejam - são seus!
sua forma de ver... e são diferenças que formam mundos estranhos que somos e todos esses mundos formam o Mundo que vivemos.
psicodelico isso...



Até O Fim
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser
Ir embora
Não vai ser a primeira vez
Em menos de 24 horas
A ilha não se curva
Noite adentro
Vida afora
Toda a vida
O dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Cada célula
Todo fio de cabelo
Falando assim
Parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim
Não vim até aqui pra desistir agora

Nenhum comentário: